Nói Que É Pobre com Cleber Rosa em São Bernardo do Campo


Nói Que É Pobre com Cleber Rosa em São Bernardo do Campo


INFORMAÇÕES

Data:
2 de junho de 2019 (Domingo)
Horário:
20:00H
Local:
Teatro Lauro Gomes
Endereço:
Rua Helena Jacquey, 171 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Gênero:
Humor

Vídeo

DESCRIÇÃO

Cleber Rosa leva para os palcos o grande sucesso da Internet, seu personagem que faz reclamações bem humoradas em vídeos no Facebook e YouTube, hoje passando de 150 milhões de visualizações.

No show, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo "Pobre", daí o nome do show.

Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores.

O tempo de show é de aproximadamente uma hora e vinte minutos, a classificação do show é livre podendo receber pessoas de qualquer idade.

RELEASE DO ARTISTA

Cleber Rosa leva para os palcos o grande sucesso da Internet, seu personagem que faz reclamações bem humoradas em vídeos no Facebook e YouTube, hoje passando de 150 milhões de visualizações. No show, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo "Pobre", daí o nome do show. Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores. O tempo de show é de aproximadamente uma hora e vinte minutos, a classificação do show é livre podendo receber pessoas de qualquer idade.
Nome Lote Valor
Plateia - Meia - Meia 1 R$ 30,00
Plateia - Inteira - Inteira 1 R$ 60,00

FORMAS DE PAGAMENTO

Mercado Pago

INFORMAÇÕES GERAIS

Regra de Meia-entrada Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação (apresentar boleto original do mês, caso a carteirinha de estudante não tenha validade vigente), aposentados, pessoas acima de 60 anos, professores da rede pública. Criança paga meia-entrada a partir de 2 anos.

MAPA DO EVENTO

Não existe mapa cadastrado para esse evento.




Comente sobre esse evento