Cancelamentos

Termo Aceitação e Politica Compra e Cancelamento

Antes de finalizar sua compra, leia atentamente nossas políticas, termos e condições de venda.

Ao adquirir seus ingressos pelo site www.ingressosOnline.com.br você estará concordando expressamente com todas as normas, políticas, regras e condições de utilização do site.

  1. Sua compra está sujeita à aprovação de crédito da operadora do seu cartão, bem como a disponibilidade de ingressos.
  2. Confira atentamente os dados do seu pedido (data, horário, local, quantidade, setor e evento) antes de finalizar a compra. Não será permitido a troca de qualquer especificação da sua compra após a aprovação.
  3. Seu ingresso será válido somente para o evento, data e horário escolhidos no momento da compra.
    1. O voucher contendo as informações da compra deverá ser apresentado, de preferência impresso, no dia do evento e terá validade somente para as especificações nele contidas.
  4. Para eventos com poltronas numeradas, o ingresso fica válido somente para ocupação das poltronas escolhidas no momento da compra.
  5. Para os cancelamentos de pedido obedecerá a seguinte regra quanto segue:

Até sete dias
Os ingressos poderão ser cancelados no prazo de sete dias a contar da data de sua compra conforme está estipulado no código de defesa do consumidor descontando apenas a taxa de transferência bancária.

Para que o cancelamento seja aceito o pedido deve ser feito com até 1 dia útil de antecedência do evento até às 17h;

Após o prazo de sete dias
Em caso de cancelamento do pedido após o prazo estabelecido por lei para arrependimento, será cobrada uma taxa de administração de 20% sobre o valor total da compra do ingresso e também será descontado a taxa de transferência bancária conforme contrato.

Para que o cancelamento seja aceito o pedido deve ser feito com até 1 dia útil de antecedência do evento até às 17h;

Cancelamento do Evento.
Em caso de cancelamento do evento, os valores serão devolvidos integralmente.
Neste caso só será aceito pedidos feitos até três dias uteis de antecedência do evento.

A solicitação de cancelamento da compra por desistência deverá ser feita em até no máximo 7 dias corridos após a data da compra e até  72 horas antes do evento. 

a)    Para compras realizadas próximo a data do evento, o cancelamento só poderá ser solicitado em até 72 horas antes do evento.

b)    A taxa de conveniência não será estornada, sendo devolvido apenas os valores investidos no ingresso. A taxa de conveniência compreende os custos de operacionalização da compra já efetivada.

c)    Para o pedido de cancelamento das compras em cartão de créditos o estorno será realizado direto pela operadora do seu cartão na próxima fatura (O prazo segue as datas de fechamento de cada fatura do cliente em questão, pois segue as normas e políticas da sua operadora de crédito).

d)    As compras efetuadas pelo Boleto Bancário o estorno será realizado através de deposito em conta. Você receberá um e-mail solicitando o envio dos dados de pagamento. (O depósito será em uma conta corrente ou poupança com titularidade igual à do comprador descriminado no ingresso).

e) Por fim, enviar um email para contato@ingressosonline.com.br, solicitando o cancelamento e posteriormente preencher o formulario no qual será enviado.

 

ATENÇÃO: Não serão aceitos os pedidos de cancelamento fora do prazo.